Melhor Tablet Custo Beneficio

¿Android, a Apple ou Windows? Custo / Beneficio

Se você optar por um iPad da Apple, ou um dos muitos Android ou Windows, procure o tablet correta nem sempre é uma tarefa fácil. Aqui está o que você precisa saber antes de ir à loja. Este guia vai ajudar você a descobrir com certeza, você também pode encontrar os tablets mais recomendados em nosso site e sugerimos onde comprá-los, por isso recomendamos que você continue a ler.

¿Android, a Apple ou Windows?

Se pararmos por um momento para pensar muito para lembrar os dias antes de os tablets. Você vai se surpreender ao saber que muito poucos anos se passaram desde o primeiro iPad Apple entrou em cena; e uma vez que o mercado de tablets atual nasceu.

Desde então, temos visto dezenas de fabricantes tentando ser uma parte deste “bolo” que tantos benefícios relatados. E o jogo está finalmente recebendo muito interessante. E não se pode negar que o tablet está aqui para ficar.

Mas qual deles é o que melhor se adapte às suas necessidades e preferências? Se você está olhando para um iPad, um dos muitos tablets Android baratos que estão disponíveis, ou um modelo do Windows, hoje artigo, os fatores-chave que têm que manter sempre em mente quando for comprar trazemos-lhe um tablet.

Primeiro pergunte-se: O que eu preciso fazer com meu tablet?

Apesar de anos de refinamento, os tablets ainda não podem substituir os computadores ou smartphones. Você pode lidar com várias tarefas de produtividade com o tablet, mas uma série de benefícios ergonómicos inerentes a desktops e laptops. Além disso, uma vez que estamos a falar de tablets aqui, estamos falando exibe principalmente teclado.

Há uma grande quantidade de hardware que compõem um teclado muito decente, especialmente para iPad, mas realmente, são poucos os que oferecem o mesmo conforto que você pode experimentar com um desktop ou um laptop.

O principal objetivo dos tablets que iremos discutir aqui é o uso de meios digitais, ao invés de produtividade. Vamos tocar tablets do Windows barato também, mas se você quer um tablet conversível em uma qualidade processador portátil para trabalho sério, é melhor verificar os modelos que o Windows 8 ofertas, francamente, os melhores tablets que já testamos; sim, você tem que estar dispostos a pagar preços semelhantes aos laptops, uma vez que muitos run cerca de 1.000 €.

Escolha OS

Da mesma forma que um computador todo o caminho, se você fosse adquirir um tablet, também precisa escolher o sistema. E, assim como com o seu computador, a sua decisão vai provavelmente depender do seu instinto. Neste momento, os principais concorrentes são a Apple com seus iPads e Android, com as suas muitas opções de hardware dos gostos de Acer, Amazon, Asus, Samsung, e outros.

E nós estamos vendo acessível do Windows 8 tablets construídos com processador Intel Atom a partir de várias marcas como Asus, com a sua excelente a menos de 500 €.

No geral, a maior força da Apple iOS, o sistema operacional da Air iPad i linhas de mini tablets iPad, é dupla: é muito limpa e intuitiva, ea grande variedade de aplicativos do iPad que você pode comprar no seu tablet ( mais de um milhão de títulos específicos para iPad como nós escrever este), torna o trabalho mais fácil, com poucas exceções.

Encontre nossas análises com cada sistema operacional.
– Android
– Windows
– Apple (iOS)
– OS Fire (Amazon)
Você vai ver que a maioria deixa Android analisar melhor valor.

O sistema operacional Google Android dá-lhe uma escolha de vários fabricantes de hardware diferentes e fornece a máxima flexibilidade de configuração, um entalhe sistema de notificação, navegação na web rápida e suave, e integração com aplicativos do Google como Gmail, Google Maps e Hangouts para vídeo chat.

Android também inclui suporte para várias contas de usuário em um único tablet, para que você possa compartilhá-lo com um amigo ou membro da família, um recurso útil que está em falta a partir dos tablets da Apple (embora tenha Compartilhamento Familiar da Apple, mas não é o mesmo).

Windows 8 está mais perto de oferecer experiência x86 computação tradicional com suporte total para todo o software Windows. E você pode executar a versão completa do Microsoft Office quando você compra um tablet Windows 8. Além disso, opções de conectividade e hardware incluído para os modelos do Windows também tendem a ser mais abundante do que com outros tipos de tablets.

E quanto aos aplicativos?

O que é um tablet sem aplicações de qualidade? Neste momento, não há nada lá fora, melhor do que o iPad com o seu milhões de programas e jogos projetados especificamente para tablets da Apple. A App Store é bem experiente e monitoradas, oferece uma selecção de profundidade, e inclui todas as aplicações populares que podem imaginar. Se uma ampla gama de aplicações interessantes que parecem boas e funcionam bem o seu tablet é a sua prioridade, a Apple é a melhor aposta sem hesitação.

Android tem feito grandes progressos na selecção das candidaturas, cortejando mais desenvolvedores e mais aplicações que oferecem tablet de alta qualidade, mas ainda nem perto do número que a Apple oferece. É difícil dizer exatamente quantos aplicativos otimizados tablet Android disponível, mas é provável que milhares de pessoas, em vez de centenas de milhares.

Há também aplicativos para telefones Android, que são decente em um tablet de 7 polegadas, mas a menos de 10 polegadas ou 01 de setembro, então você provavelmente têm mais dificuldade para obter aplicações de alta qualidade para tablets maior Android.

Windows 8, por sua vez, oferece uma gama impressionante de mais de 100.000 aplicativos da tela de toque amigável, mas não espere para obter todos os títulos de seus iOS e Android, amigos usuários desses tablets vai tê-los antes. Mas lembre-se, você também pode executar todos os programas compatíveis com o padrão do Windows.

Tamanho e armazenamento de tela

Esta consideração é um pouco óbvio, mas é importante considerar ambos. As primeiras coisas primeiro: quando você ouve o termo “de 10 polegadas ou tablet de 7 polegadas” refere-se ao tamanho da tela, medida diagonalmente, e não o tamanho do próprio tablet e tendem a considerar. Os tablets de 7 polegadas são considerados tela pequena, enquanto os tablets de 8,9 a 10 polegadas são considerados tela grande.

Da Apple iPads, Amazon Fogo, Samsung Nota e vêm em todas as diferentes possibilidades de tela pequena e grande. E agora mais do que nunca, os smartphones estão a esbater as linhas que diferem dos tablets. Enormes smartphones como o iPhone 6 Plus de 5,5 polegadas, e ainda maior de 5,7 polegadas Samsung Galaxy Note 4 a 6 polegadas de Nokia Lumia 1320 estão desafiando a necessidade de um tablet separado.

A resolução da tela também é importante, especialmente para leitura de livros eletrônicos e navegar na Web. Um ponto forte: a tela glossy é a chave. Neste momento, mais nítida que você encontrará é 2560 x 1600 pixels com a Amazon Fogo HDX 8.9 “(339 pixels por polegada, LCD IPS), o Asus Transformer Pad TF701 (299 ppi, IPS LCD), a Samsung Galaxy Tab S 10.5 (288 ppi; AMOLED HD) e da Air iPad 2 e mini-iPad 3 com suas exposições de 2048 pixels x-1536. telas Retina não estão muito atrás.

Se você estiver no mercado para tablets de 10 polegadas Android, olhar para uma tela que contém pelo menos uma resolução de 1280 por 800 pequenos tablets Para: Tela Amazon Kindle Fire HD de 7 polegadas 1280 por 800, e é perfeitamente visível, mesmo para leitura de livros eletrônicos, mas se você colocá-lo direito ao lado da tela de tamanho Amazon Kindle Fire HDX 1920 por 1200, você vai notar a diferença.

O peso de um tablet é uma clara vantagem que tem sobre um laptop, mas esta regra não se aplica às grandes tablets de tela tipicamente pesando cerca de 500 gramas. Além disso, se você segurar um com uma mão sobre uma viagem de metro de 20 minutos, você pode ter certeza que sua mão vai cansar. Note também que não é o mesmo ter que descansa sobre as pernas, em vez de sobre um suporte previsto para este fim.

E alguns tablets caber no seu bolso (e menos com as medidas que têm bolsos hoje!), A menos que haja uma camisa de grandes dimensões. Se você quiser ser prático entre o dispositivo móvel e seus bolsos, você pode precisar de considerar phablets (smartphones telas acima referidas superior a 5 polegadas).

Nuvens (dispositivos externos) de armazenamento é uma opção para muitos tablets (iCloud para iPads, armazenamento Amazon Cloud para Fires Kindle e onedrive para Windows), mas quando se trata de armazenamento on-board, mais é sempre melhor. Todas estas aplicações, quando combinado com música, vídeo e biblioteca de fotos, pode ocupar muito espaço. Armazenamento lidera atualmente fora de 128GB baseado em memória flash e isso só está disponível no mini iPad Ar e iPad.

A maioria dos tablets que já testamos, seja 16, 32 ou 64 GB, estão disponíveis em todas as variedades. Os modelos de maior capacidade pode ser tão caro como laptops com todas as funções. O iPad 128GB WiFi pode custar até 650 euros; e adicionar o serviço 4G, é de 780 euros. Muitos tablets que não são da Apple tem slots para cartão de memória microSD que permite expansão de armazenamento.

Dispositivos celulares apenas Wi-Fi vs smartphones

Alguns tablets vêm apenas com conectividade via Wi-Fi ou a opção de sempre, conectividade de dados com uma operadora de telefonia ou Wi-Fi, como smartphones. Se você quiser usar o seu tablet para se conectar à Internet em qualquer lugar, você tem que optar por um modelo que oferece uma versão móvel como iPads acima, ou a versão Wi-Fi + 4G do Kindle Fire HDX 7.

Claro, o que aumenta o preço do dispositivo, e então você tem que pagar uma quantia (geralmente mensal) operador de telefone selecionado. Em geral, no entanto, com um tablet, você pode adquirir dados em uma base mensal, sem a assinatura de um contrato.

Outra maneira de obter conexão à Internet com o tablet é usar o telefone como um acesso Wi-Fi para o tablet, como um modem. Isso não vai funcionar com todos os telefones, assim que você deve entrar em contato com o seu provedor de telefone antes de selar um acordo.

Por fim, antes de comprar, se possível, ir para lojas de eletrônicos que têm mais perto. Lá você pode tentar em primeira mão os diferentes modelos e você pode descobrir qual deles você se sentir melhor e é mais adequado para suas necessidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendados